Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Perfume: modo de usar

Como conservar?

Mantenha o perfume fechado, no vidro original, dentro da caixa, longe da luz e em local fresco. Depois de aberta, a fragrância permanece inalterada por um ano; após este período, ainda que ela esteja dentro do prazo de validade, pode haver alteração do cheiro.
Fique de olho na validade. Perfume vencido é perfume oxidado e, além de ter o cheiro e a cor alterados e a fixação diminuída, pode causar alergia.

Como usar?

Valorize seu perfume! Passe seu escolhido em regiões onde o sangue circula com mais intensidade: nos pulsos, atrás das orelhas, atrás dos joelhos, entre os seios, na nuca e na dobra dos cotovelos. Claro que você não deve sair passando perfume no corpo todo; escolha dois ou três pontos apenas.
Truque: se você fizer um rabo-de-cavalo, experimente passar um pouquinho de perfume na nuca, pois o roçar do cabelo vai ativar a fragrância. Se for sair pra jantar, escolha os quadris, para que as pessoas que estiverem sentadas à mesa com você sintam seu cheiro.
Se a embalagem do perfume for em spray, aplique a 30 cm de distância em duas borrifadas apenas. Perfumes fortes podem ser borrifados para cima; basta deixar a fragrância cair sobre você como se fosse uma chuva perfumada.
Nunca é demais salientar: não misture perfume com desodorantes, loções ou cremes com cheiro.

0 comentários:

Postar um comentário