Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O perfume mais caro do mundo



Este é o perfume mais caro do mundo!

Claro que vai entrar no Guiness dos Records. Por um preço de 136 mil euros, os clientes dos famosos armazéns Saks, da Quinta Avenida, em Nova York, podem levar para casa a edição "Imperial Majesty" da fragrancia "Nº 1 for Women", do desenhador britânico Clive Christian.
É o mesmo perfume que, segundo rezam as crónicas, a atriz Katie Holmes escolheu para aquele dia em que disse "sim" a Tom Cruise.
Cada encomenda deve ser feita com antecedência e é entregue num frasco de cristal da firma Baccarat com diamantes brancos incrustados e fragmentos de ouro de 18 quilates.
Para bolsos mais modestos, os grandes armazéns também dispõem de um recipiente mais pequeno, de 29 mililitros, em forma de vaporizador, ao preço de 1.600 euros e, ainda, uma variante de 49 mililitros em que o perfume está menos concentrado e custa 590 euros.
Segundo declarou Karen Wolter, das lojas Saks, ao jornal "Daily News", os fregueses endinheirados têm dificuldade em resistir à compra de um tal produto e que há quem o adquira a título "de investimento".
Por seu turno, Clive Christian, o criador da fragrancia, reconheceu que quando idealizou o perfume não levou em conta o seu custo final, tendo adiantado que o produto contém gotas de baunilha fermentadas em Tahiti e que os peritos definem como a mistura ideal de limão, baunilha, cardamomo, jasmin, bergamota e cravo.
A fragrancia também tem uma versão masculina, composta à base da sândalo da India.

1 comentários:

XEIRAKI disse...

Gente, Natal vem aí! Uma ótima sugestão para presente!kkkkkkk

Postar um comentário